Saturday, December 3, 2016

Lista para o Pedro rever daqui por...dez anos?


Resultado de imagem para likes and dislikes, clipartEncontrei esta actividade no caderno de Português do Pedro. Quero guardar - para que veja se se revê em si próprio daqui por uns tempos. Se calhar, algumas serão já diferentes no espaço de dois ou três anos, outras, espero que lhe sejam verdadeiras pela vida fora.


Bragança, 4 de Novembro de 2016

Chamo-me Pedro, tenho nove anos e moro em Bragança. Tenho cabelo castanho, sou moreno, sou bonito e sou moderado.

Doze coisas de que eu gosto:
  1. Gosto de jogar à bola
  2. Gosto dos meus amigos
  3. Gosto de pastores alemães treinados
  4. Gosto de escrever poemas
  5. Gosto de desenhar
  6. Gosto da minha família
  7. Gosto de andar de bicicleta
  8. Gosto de snooker
  9. Gosto de falar Inglês
  10. Gosto de nadar
  11. Gosto de doces
  12. Gosto de ouvir música
Doze coisas de que eu não gosto:
  1. Não gosto de alguns legumes
  2. Não gosto de carrapatos
  3. Não gosto de ovos estrelados
  4. Não gosto de pessoas más
  5. Não gosto de coisas malucas
  6. Não gosto de ratos
  7. Não gosto de incêndios
  8. Não gosto de países onde não há liberdade
  9. Não gosto de poluição
  10. Não gosto de saudade
  11. Não gosto de maldade
  12. Não gosto de muito barulho



No comments:

Post a Comment