Tuesday, September 22, 2015

"esperei tanto por este dia"

Quem conhece bem o meu filho sabe que a conquista da passada quinta-feira, dia 17 de setembro,  foi muito para além de aprender a dominar duas rodas e um volante.
Para o Pedro foi preciso mais do que pedalar. Houve que dominar as emoções, ultrapassar a frustração, persistir, ultrapassar o medo e superar-se.
"Esperei tanto por este dia!"- confessou à nossa amiga Sílvia que literalmente o guiou nesta conquista, que vibrou com os progressos, que lhe segurou no selim, que o empurrou com gestos e palavras.
Não sei se me fez mais feliz aquilo do que isto. Portanto hoje há muitos motivos de alegria a encher-me o coração. Uma bike, um menino em crescimento e uma amizade forte que já chorou as minhas lágrimas e, agora, ri as minhas gargalhadas. Estas palavras são para ti, amiga: mais uma vez, obrigada.


A mim vêm-me as lágrimas aos olhos de te ver empurrar o meu filho, animá-lo, celebrar com ele!

E a mim enche-me de alegria quando abre aqueles olhos que quase cola as pestanas às sobrancelhas!

Obrigada por tudo. foi perfeito. Mais uma vez fazes parte da nossa história de vida e sempre da melhor maneira!

Mesmo perfeito... se tivéssemos combinado não teria sido tão especial, acredita que também ganhei muito... muita alegria e emoção... inesquecível mesmo...

Então, se foi perfeito - e tão simples - que haja muitos dias destes nas nossas vidas, que saibamos esperar por eles e dar-lhes o devido valor quando surgem.


No comments:

Post a Comment