Wednesday, July 6, 2016

Mary Fit!

Hoje de manhã a Maria optou por ficar em casa a tomar o pequeno almoço nas calmas, em vez de ir às férias desportivas, que tanto adora! Não sem antes se assegurar de que a levaria lá de tarde, pois era dia de piscina! O escorrega azul, o grande escorrega azul! Este ano foi a vez dela! 
"Já tenho pé na piscina média, mãe, se andar assim aos saltinhos, com o pescoço esticado para cima!"

Então, fomos as duas ao ginásio! 
Eu ia fazer uma aula de GAP (glúteos, abdominais e pernas) sempre com cargas, por isso avisei-a que ia usar uns pesinhos mais pequeninos (porque adivinhei que quereria usar alguns e se recusaria a fazer sem nada!) e que, sempre que quisesse podia pousar os pesos ou mesmo parar para descansar!

Qual quê! Melhor parceira de treino não podia haver! Fez a aula todinha, sem desistir, nem intervalar (mais do que o indicado pela monitora) e sempre determinada e atenta para executar os exercícios correctamente!
Bem que eu lhe ia sussurrando descansa agora um pouquinho, se quiseres repousa e tal, mas ela NÃO! Tudo, alongamentos e tudo. No final da aula ainda experimentou o trampolim e a passadeira e, se a não arranco de lá, explorava as máquinas todas da sala de musculação!

Grande Maria, fiquei mesmo orgulhosa da minha pequenina. Tem a garra dos pais!

No comments:

Post a Comment