Wednesday, July 6, 2016

A Mary vista pelos amiguinhos


AVISO À NAVEGAÇÃO:
Eu chorei quando li. A Mary soluçou quando leu. Ninguém resiste à ternura das dedicatórias no livro de curso:

És linda como uma princesa. Não bates a ninguém... Dás abraços aos colegas e beijinhos. (Fernando)

És linda! Gostas dos meninos todos! Vou ter saudades tuas (Daniel)

Maria, és bonita e gostas de dar abraços... Fazes desenhos bonitos (Afonso)

És bonita e princesa... pegas em todos ao colo, nos pequeninos - aos grandes não porque pesam... (Cristiano)

Tu és a minha melhor amiga! Tu sempre brincaste comigo. Gosto muito de ti. És muito bonita... fazes desenhos bonitos. Deste-me um colar e uma pulseira e fiquei muito feliz. (Ana Maria)

És uma menina que se porta bem. Tu brincavas sempre comigo, foste muito minha amiga. Ajudavas sempre os meninos. Vou ter saudades tuas (Ana Lia)

Maria, és muito meiguinha, muito querida e muito, muito mais querida. És um amor e eu sou muito tua amiga. Gosto muito de brincar contigo no parque. (Beatriz)

És bonita! Sabes escrever o teu nome no quadro das presenças. És uma princesa. Ajudavas os mais pequenos... Pintas muito bem. (José Diogo)

Gosto muito de ti porque és uma princesa... Tens vestidos muito bonitos... És minha amiga e eu sou tua. (Soraia)

Gosto de ti, trabalhas muito bem. Beijinhos para ti. (Gonçalo)

És engraçada e divertida. Sempre gostaste de ajudar os mais pequeninos. És muito querida comigo e simpática. (Tiago) 

Tu és linda e a tua cara tem brilhantes... És linda como um coração. (Lara)

És bonita e princesa... beijinhos (Estevão)

És uma princesa, vou-te comprar uma coroa. (Gabriela)

És bonita, és uma "riqueza" (Mateus)

És muito bonita! Gosto muito de ti! (Íris)


No comments:

Post a Comment